quinta-feira, 5 de julho de 2007

COMITÊ FAZ FAXINA GERAL NA CÂMARA DE MONTES CLAROS

FAXINA GERAL: POR ELEIÇÕES LIMPAS EM 2006 !!
O Comitê de Combate à Corrupção Eleitoral de Montes Claros, mais uma vez vem a público, com um gesto simbólico demonstrar para a população da nossa cidade e para os futuros candidatos às eleições de 2006, bem como aos seus partidos e apoiadores, que estaremos mais uma vez vigilantes nestas eleições a fim de coibir a corrupção eleitoral e a compra de votos. Os integrantes e apoiadores do Comitê de Combate à Corrupção Eleitoral de Montes Claros irão lavar as escadas de entrada da Câmara Municipal com muito sabão, água sanitária e desinfetante, dia 24/01/06, terça feira, às oito horas da manhã, na sua primeira reunião de 2006.O gesto simbólico significa que estamos cheios de tanta sujeira, corrupção e maracutaias em todos os níveis de poder no nosso país, significa que não concordamos com a postura do nosso poder judiciário em suas instâncias superiores, que ao invés de fazer justiça acomodam as situações, no caso dos políticos locais cassados, comprovadamente compradores de votos. Sabemos que o nosso trabalho será muito grande para fazermos com que seja efetivamente cumprida a Lei 9840, com o real afastamento do processo eleitoral, dos políticos aproveitadores que exploram as misérias do nosso povo, trocando bolsas de estudos, consultas médicas, dentaduras, ligação de trompas, materiais de construção etc. por voto, para conquistar mandatos e exercê-los unicamente em seu próprio proveito. É preciso elevar o nível de consciência política especialmente dos que são enganados, aceitando a falsa idéia de que as eleições são somente uma oportunidade de obter, junto aos candidatos, meios para satisfazer suas necessidades materiais imediatas. VOTO NÃO TEM PREÇO, TEM CONSEQÜÊNCIAS !! “XÔ CORRUPÇÃO ELEITORAL !!” Comitê 9840 de Montes Claros

9 comentários:

dayane disse...

** apesar d todas essas acusaçoes,eu comfio em ti.e o meu voto e sera seu..boa sorte!!!

Andrea disse...

Deixa de ser idiota Dayane!!!!!!!
é por causa de pessoas como vc que a politica no Brasil continua repleta de corruptos e incompetentes!!!!!!!!

Acorda Garota!!!!!!!!!!!!!

Marcel disse...

Dayane, acredito que você seja parente de Ruy, ou ja teve ou tem algum benefício oferecido pelo mesmo, porque é incontestável que uma pessoa que tenha sanidade mental, vote em um corrupto como tal. A não ser que compartilhe da corrupção. Veja que você pode estar sendo beneficiada agora e se ferrar depois, porque ele tem dinheiro e não vai preso não, mas se você ainda não conseguiu se equiparar economicamente a ele, acho bom sair fora. Boa sorte. E seja um pouco menos egoísta, afinal estamos votando não só por nós. Espero que você repense sobre sua decisão e se não mudar de idéia. Vá se ferrar junto com a esses bandidos.

mathias disse...

axei interessante e válida essa iniciativa d colocar o q muita gent sab e tem acesso a saber.mas seria mais interessant ainda postar informações referentes aos outros candidatos, pois seria muita pretensao dizer q essas informações nao tem cunho eleitoreiro.abraços.

Debora disse...

essa dayane é burra mesmo alguem deve ter pagado pra ela escrever isso.agora pensa se alguem com mais de 67 processos pode governar uma cidade como montes claros.ô mathias dexa de ser ...
ruy na prefeitura....é por isso q o brasil naum vai p frente

mathias disse...

debora, vc viu em meu comentario alguma palavra q defendesse ruy muniz ou algum candidato?vc leu o q eu screvi?leia d novo mas desta vez com atnção.

Wagner disse...

Acredito mesmo que esse blog tenha cunho político e que devemos publicar os "feitos" dos outros candidatos.

Mathias, pode começar, tem algo a falar de alguem ?

gu disse...

O Dayane,você é parente né?só pode.

gilvan disse...

puxa e eu ia votar nele...depois dessa não da não.eu pensava que era so boatos do passaso essas histórias.